Polícia

Áudio: Homem mata namorada, confessa crime para pastor e pede oração

Publicado

no

Foto: Arquivo Pessoal
Compartilhe esta publicação
Me siga no Instagram. Clique na imagem.

Em um acontecimento chocante ocorrido em Formosa, Goiás, um jovem de 20 anos confessou ter assassinado sua namorada, de 26 anos, e logo após, buscou conforto espiritual através de seu pastor.

Na manhã de quarta-feira (23/08), o jovem suspeito enviou uma mensagem de áudio para seu pastor, dizendo: “Bom dia, pastor, tudo bem o senhor? Avisar para o senhor que eu vou ser preso, fiz uma burrice ontem e estou indo me entregar agora, tá bom? Queria que você fizesse uma oração por mim”.

Ouça abaixo:

 

De acordo com relatos da polícia, a causa do terrível crime foi um desentendimento entre o casal, após a namorada ter saído sozinha na noite anterior, terça-feira (22/08). O homem, que estava sob influência de drogas e álcool, discutiu com a vítima. A briga se intensificou até o ponto em que ele a enforcou e, após ela perder a consciência, ele continuou atacando-a, causando ferimentos graves em sua cabeça.

A mulher, infelizmente, não resistiu e veio a falecer devido a um traumatismo crânioencefálico. Em um ato final de desespero e confusão, o jovem levou o corpo da namorada para uma área de mata. No dia seguinte, confessou o crime a uma pessoa conhecida, que o aconselhou a se entregar às autoridades.

Ao dirigir-se à delegacia para se entregar, o jovem enviou a mensagem para seu pastor, buscando alguma forma de alívio espiritual perante a gravidade de seus atos. Ele foi posteriormente preso em flagrante por feminicídio pela Polícia Civil da cidade.

Por Portal do Trono.

Mais lidas

Sair da versão mobile