Publicado
1 ano atrásno
Fernanda Pacheco Ferraz, de 13 anos, morreu após colocar a cabeça para fora da janela de um ônibus e bater em um poste no Rio de Janeiro, no momento em que ia para casa, nesta quarta-feira (16).
Após entrar no coletivo, a adolescente se sentou na última janela, do lado esquerdo do ônibus. De acordo com testemunhas, ela colocou a cabeça para fora do ônibus com o intuito de acenar para amigos que estavam na calçada, e, nesse momento, bateu a cabeça no poste.
Ao perceberem o acidente, os passageiros gritaram para o motorista, que parou o ônibus em seguida. Os bombeiros foram chamados, mas a estudante já estava morta quando eles chegaram ao local.
A empresa de ônibus disse que, no momento do acidente, o motorista desviou de carros que estavam parados no lado direito. Como a rua era muito estreita, e ainda por cima de mão dupla, o acidente acabou ocorrendo, afirma a empresa de ônibus Nova Faol.
Em nota, a Nova Faol lamentou profundamente o acidente e disse que está prestando todo o apoio para minimizar os transtornos.
*Com informações do Metrópoles
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.