Publicado
5 horas atrásno

Após 3 anos residindo no bairro Ana Moura, Irmã Nilza Bibiana e o marido estarão mudando para o Macuco, onde ela tem um imóvel de sua propriedade. O ato está previsto para ser concretizado neste sábado (7). Irmã Nilza, assim que se casou com o presbítero José Milton, foi para o Ana Moura “para ficar mais próximo do trabalho do marido”, como explicou ao Blog do Silas. Ela, desde então, passou a congregar na AD Ana Moura, templo de cima.

Nesta quarta-feira (4) no culto da congregação do templo de cima, da AD Ana Moura, irmã Nilza foi alvo de gratidão a Deus, ato que marcou sua despedida da unidade, ligada regional do Alvorada e, atualmente, sob a direção do pastor Edson Santos.



Durante 1 ano, Nilza exerceu a coordenação da UPRADAT, cargo que, daqui para frente, será exercido pela irmã Márcia Macedo, esposa do pastor Helio Barros, dirigente da AD Garapa.
Com a mudança do casal, a AD Ana Moura, templo e cima, perdeu 2 membros participativos nas atividades da igreja, cuja permanência no seu quadro de membros, foi marcada pela prestação de relevantes serviços à obra de Deus.

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Homem mata irmã após se irritar com música alta durante a madrugada
MG: Governo emite alerta para fortes chuvas e risco de deslizamentos neste fim de semana
Michelle mostra carta de amor que Bolsonaro escreveu dentro da prisão
Cobra de 7 metros na Indonésia é a maior já medida na natureza
Bebê nasce no mesmo dia de aniversário dos pais
Timóteo: Seis mil alunos da rede municipal de ensino de Timóteo iniciaram ano letivo nesta quinta