Gente

AD Ana Moura (TC): Irmã Nilza Bibiana se despede da igreja. Ela e o marido estão indo para o Macuco

Publicado

no

Reprodução.
Compartilhe esta publicação
Fique por dentro do que publicamos. Clique na imagem acima e entre no grupo.

Após 3 anos residindo no bairro Ana Moura, Irmã Nilza Bibiana e o marido estarão mudando para o Macuco, onde ela tem um imóvel de sua propriedade. O ato está previsto para ser concretizado neste sábado (7). Irmã Nilza, assim que se casou com o presbítero José Milton, foi para o Ana Moura “para ficar mais próximo do trabalho do marido”, como explicou ao Blog do Silas. Ela, desde então, passou a congregar na AD Ana Moura, templo de cima.

Durante 1 ano irmã Nilza coordenou a UPRADAT.

Nesta quarta-feira (4) no culto da congregação do templo de cima, da AD Ana Moura, irmã Nilza foi alvo de gratidão a Deus, ato que marcou sua despedida da unidade, ligada regional do Alvorada e, atualmente, sob a direção do pastor Edson Santos.

O casal ladeado pelo pastor Deygian e a esposa, irmã Valnice, no culto onde aconteceu a despedida. Foto: Reprodução.
Imagem do culto de despedida. Foto: Reprodução.
Presenteada pela sua sucessora na UPRADAT, irmã Márcia Macedo. Foto: Reprodução.

Durante 1 ano, Nilza exerceu a coordenação da UPRADAT, cargo que, daqui para frente, será exercido pela irmã Márcia Macedo, esposa do pastor Helio Barros, dirigente da AD Garapa.

Fique por dentro do que publicamos sobre a AD Timóteo.

Com a mudança do casal, a AD Ana Moura, templo e cima, perdeu 2 membros participativos nas atividades da igreja, cuja permanência no seu quadro de membros, foi marcada pela prestação de relevantes serviços à obra de Deus.

Me siga no Instagram. Clique na imagem.

Mais lidas

Sair da versão mobile