Publicado
2 anos atrásno
O empresário Jacó (Jeconias) Torres, proprietário de uma funerária em Itabirito (MG), atuou como evangelista no campo da Assembleia de Deus em Timóteo, à época denominado Ministério Adão Araújo. Ele pastoreou na AD do Nova Esperança, Piranga/MG e, por volta de 2012, deixou Timóteo.
Na tarde desta terça-feira (21), Jacó Torres procurou o Portal do Silas, quando lamentou a morte do pastor Wilson Antônio (leia sobre a morte aqui), a quem ele chamou de amigo e atribuiu predicados honrosos. “Hoje eu tive a tristeza de receber a notícia sobre a morte do pastor Wilson. Tá me doendo muito, porque ele era um homem humilde, bacana…Ele era um pastor diferenciado. Eu chorei bastante ontem (segunda-feira). Tem pessoas que é muito especial pra gente; mesmo a gente estando distante, a gente consegue guardar eles no coração”, disse o empresário, que enviou ao Portal do Silas um vídeo expressando seus sentimentos à família, aos assembleianos de Timóteo e do Vale do Aço, pela morte do pastor Wilson Antônio Ramos.
Assista:
Sobre a morte do pastor Wilson Antônio.
O pastor Wilson Antônio, da Assembleia de Deus do bairro Olaria, morreu na tarde desta segunda-feira (20), aos 66 anos, após sofrer um infarto.
Vídeo: Pastor Wilson Antônio dirigiu e coordenou o culto em homenagem aos militares, na AD do Olaria, em setembro passado.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Timóteo: Jovem de 18 anos morre após se envolver em acidente com carreta
Zanin marca para 2 de setembro o início do julgamento de Bolsonaro e aliados
Motorista sem CNH e com sinais de embriaguez bate carro contra muro e mata jovem em Inhapim
Da AD Ana Moura (TB): Coral canta no Hospital e Maternidade de Timóteo
Operação militar dos EUA faz Venezuela esconder Maduro em um bunker
Timóteo: Treinamento de professores marca nova fase do Programa Miguilim