AD Timóteo

Vídeo: Empresário, e ox-obreiro do Ministério Adão Araújo, Jacó lamenta morte do pastor Wilson Antônio

Publicado

no

Arquivo pessoal
Compartilhe esta publicação

O empresário Jacó (Jeconias) Torres, proprietário de uma funerária em Itabirito (MG), atuou como evangelista no campo da Assembleia de Deus em Timóteo, à época denominado Ministério Adão Araújo. Ele pastoreou na AD do Nova Esperança, Piranga/MG e, por volta de 2012, deixou Timóteo.

Na tarde desta terça-feira (21), Jacó Torres procurou o Portal do Silas, quando lamentou a morte do pastor Wilson Antônio (leia sobre a morte aqui), a quem ele chamou de amigo e atribuiu predicados honrosos. “Hoje eu tive a tristeza de receber a notícia sobre a morte do pastor Wilson. Tá me doendo muito, porque ele era um homem humilde, bacana…Ele era um pastor diferenciado. Eu chorei bastante ontem (segunda-feira). Tem pessoas que é muito especial pra gente; mesmo a gente estando distante, a gente consegue guardar eles no coração”, disse o empresário, que enviou ao Portal do Silas um vídeo expressando seus sentimentos à família, aos assembleianos de Timóteo e do Vale do Aço, pela morte do pastor Wilson Antônio Ramos.

Assista:

Sobre a morte do pastor Wilson Antônio.

O pastor Wilson Antônio, da Assembleia de Deus do bairro Olaria, morreu na tarde desta segunda-feira (20), aos 66 anos, após sofrer um infarto.

Vídeo: Pastor Wilson Antônio dirigiu e coordenou o culto em homenagem aos militares, na AD do Olaria, em setembro passado.

Mais lidas

Sair da versão mobile