Publicado
2 anos atrásno
Um caso inusitado mobilizou a Polícia Militar (PM) em Leopoldina, na Zona da Mata, em Minas Gerais, nesta quarta-feira (10). Um homem furtou uma viatura da corporação, que passava por serviço de limpeza. Ele só foi preso na cidade vizinha de Recreio, localizada a cerca de 30 km, enquanto tentava abastecer o veículo policial.
Para conseguir as chaves da viatura, o homem se apresentou para funcionário do posto onde era feita a limpeza da viatura como motorista da PM. Ele disse que seria responsável por levar o veículo. Em seguida, saiu com o carro.
Um caso inusitado mobilizou a Polícia Militar (PM) em Leopoldina, na Zona da Mata mineira, nesta quarta-feira (10). Um homem furtou uma viatura da corporação, que passava por serviço de limpeza. Ele só foi preso na cidade vizinha Recreio, localizada a cerca de 30 km, enquanto… pic.twitter.com/H6g82vrPI7
— O Tempo (@otempo) January 11, 2024
A PM mobilizou equipes e até um helicóptero para localizar e prender o suspeito, encontrado enquanto tentava abastecer o veículo policial na cidade de Recreio. Segundo a corporação, o homem estava em “surto psicótico”.
O Tempo

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Alunos da Escola Clarindo Carlos Miranda lançam livros em noite de autógrafos
Timóteo implanta, de forma inédita, Equipe de Atenção Primária no Presídio Feminino
Reconhecimento destaca excelência dos serviços municipais prestados a empreendedores, MEIs e pequenas empresas
Timóteo realiza atividades de fisioterapia e educação física no Sodalício Tio Questor
Timóteo: Mulher denuncia ex-marido por agressão, tortura e ameaça
Revisão do carro: 7 pontos para verificar antes de pegar a estrada