Publicado
2 anos atrásno
Um caso inusitado mobilizou a Polícia Militar (PM) em Leopoldina, na Zona da Mata, em Minas Gerais, nesta quarta-feira (10). Um homem furtou uma viatura da corporação, que passava por serviço de limpeza. Ele só foi preso na cidade vizinha de Recreio, localizada a cerca de 30 km, enquanto tentava abastecer o veículo policial.
Para conseguir as chaves da viatura, o homem se apresentou para funcionário do posto onde era feita a limpeza da viatura como motorista da PM. Ele disse que seria responsável por levar o veículo. Em seguida, saiu com o carro.
Um caso inusitado mobilizou a Polícia Militar (PM) em Leopoldina, na Zona da Mata mineira, nesta quarta-feira (10). Um homem furtou uma viatura da corporação, que passava por serviço de limpeza. Ele só foi preso na cidade vizinha Recreio, localizada a cerca de 30 km, enquanto… pic.twitter.com/H6g82vrPI7
— O Tempo (@otempo) January 11, 2024
A PM mobilizou equipes e até um helicóptero para localizar e prender o suspeito, encontrado enquanto tentava abastecer o veículo policial na cidade de Recreio. Segundo a corporação, o homem estava em “surto psicótico”.
O Tempo

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
BR-381- Gestante e homem ficam feridos em capotamento
Vídeo: Gordão da XJ passa por cirurgia em São Paulo
Filho morre enquanto estava no velório do pai
Laudo aponta causa da morte de Henrique Maderite
Mulher mata marido e relata ter cozinhado o pênis após descobrir consumo de filmes pornôs
Estudante com deficiência supera barreiras e ingressa em Jornalismo na Uespi