Notícias

Vereador Moacir de Castro critica “inoperância” do governo Keisson

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

Jva Online

 O clima esquentou durante a sessão ordinária de terça-feira (7) na Câmara Municipal. Os vereadores analisaram e votaram nove projetos de lei e não deixaram de tecer críticas ao governo do prefeito Keisson Drumond (PT). Nesta mesma reunião, foram formadas quatro comissões que irão emitir pareceres em outras quatro matérias em trâmite no legislativo. Como de costume, o tom da sessão veio da Tribuna da Câmara. Adriano Alvarenga, Natinho, Nanico, Douglas Willkys e o presidente da Casa, Moacir de Castro não pouparam críticas à administração. O secretário de Comunicação e Governo, o ex-deputado Ivo José, ouvia atentamente no plenário os ataques e clamores que saiam da tribuna, todos contra o governo petista.

 
Moacir de Castro, em seu pronunciamento, pegou pesado com o prefeito de Timóteo. “Em outras épocas desisti de um prefeito pela sua inoperância. Hoje, também estou desistindo do prefeito Keisson, devido ao tratamento inadequado que a administração vem oferecendo aos vereadores”, afirmou. O vereador ainda mostrou um recorte de jornal do anúncio de uma ordem de serviço da quadra poliesportiva do bairro Alvorada, em que o vereador Wladimir Careca aparece na foto, porém não foi mencionado como representante da Câmara Municipal pela Assessoria de Comunicação do prefeito. Moacir de Castro chegou a sugerir, em alto e bom som, ao prefeito Keisson Drumond que “prepare a prefeitura para o próximo prefeito, porque não dá mais para tolerar tudo que está acontecendo”. 
 
Ameaças
Ao final do seu pronunciamento, Moacir de Castro direcionou seu discurso ao secretário Ivo José. “Senhor secretário, leve um recado ao prefeito Keisson. Enquanto a prefeitura não repassar a complementação do duodécimo da Câmara (R$ 280 mil), nós não votaremos nenhuma matéria enviada por ele”, garantiu o presidente.
Fonte: Jva Online

Mais lidas

Sair da versão mobile