O ex-cantor gospel Jotta A, que agora se identifica como Ella, compartilhou nesta quarta-feira, 7, nas redes sociais a primeira imagem de seu novo trabalho após concluir seu processo de transição. Ella, como agora se chama o ex-cantor gospel, exibiu seu visual renovado depois de passar por uma cirurgia de feminização e colocar silicone nos seios em março deste ano.
Jotta A ganhou reconhecimento nacional ao vencer a competição de calouros do “Programa Raul Gil” quando ainda era criança. Posteriormente, ele assinou com uma gravadora gospel e lançou diversos álbuns no segmento. Seu disco “Geração Jesus”, lançado em 2013, recebeu uma indicação ao Grammy Latino em 2014.
Em abril de 2022, dois anos após encerrar sua carreira gospel, assumiu publicamente ser uma mulher trans. “Recomeçar não é fácil, mas estou feliz por estar vivenciando todo esse processo. Feliz em ter tantas pessoas que me apoiam e acreditam em mim nessa nova etapa”, afirmou na época.
A imagem postada recebeu algumas críticas, mas muitos elogios da comunidade LGBT.
Um dos comentários chamou a atenção dos internautas – do ex-cantor gospel Jessé Aguiar, que também recentemente assumiu ser gay.
“Que gataaaaaaaaa”, declarou Jessé Aguair ao também ex-cantor gospel e agora homossexual Ella.