Gente

Da AD Ana Rita: Presbítero Dodote e esposa, Aparecida, morrem em acidente

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Me siga no Instagram. Clique na imagem.

O presbítero Nilson Caio Carneiro, o Dodote, de 70 anos, e sua esposa, Aparecida, de 60, morreram em um acidente na manhã desta quinta-feira (16). De acordo com o Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) e o Corpo de Bombeiros de Sergipe (CBM), a tragédia ocorreu na rodovia BR-101, no município de Japaratuba, região do Leste Sergipano.

Falando ao Blog do Silas, pastor Welington Alves, após contatos seguros e idôneos, relatou o ocorrido com o casal assembleiano.

Ouça.
Equipe de segurança atuaram no socorro às vítimas.

Dodote conduzia o automóvel Toyota Corolla , de placas QKR6B68 que, ainda conforme o GTA, teria perdido o controle de direção, invadindo a pista contrária e caindo em um lago. Além, dele, no veículo estava a esposa, a filha, de 35 anos. As vítimas foram socorridas ao Hospital João Alves Filho, em Aracaju.

De acordo com informação do pastor Welington, pastor Josivan Messias e a Assistente Social da Igreja Assembleia de Deus, Rita Ramos, em Aracaju, estão dando todo apoio necessário a Thaís.

A família retornava da Praia de Porto de Galinhas (PE), em direção a Timóteo, no estado de Minas Gerais.

Continuamos na atualização desta matéria e, a qualquer momento, caso no cheguem mais informações, inclusive com relação ao translado dos corpos, faremos nova publicação.

Mais lidas

Sair da versão mobile