Luiz Henrique Souza Siman, de 22 anos, foi morto a tiros no bairro Alvorada, na rua Rio Tocantins, próximo ao número 818, por volta das 11h40 de hoje. Ele foi encontrado caído com cinco perfurações, provocadas por disparos de arma de fogo.
Os primeiros levantamentos indicam que Indinho, como era conhecida a vítima, tinha passagens pela polícia por diversos delitos e era investigado como suspeito de um homicídio.
De acordo com informações de um portal de notícias do Vale do Aço, o nome de Indinho constava de uma lista de 15 pessoas que seriam as próximas assassinadas em Timóteo, entregue ao veículo “há cerca de duas semanas”.
A avó da vítima disse que por mais de uma vez alertou o neto para que deixasse o mundo das drogas. “Droga é coisa do demônio e veio para destruir as pessoas. Só Jesus é o caminho da vida”, teria dito a avó ao rapaz.
De acordo com a mãe de Indinho, o filho, em uma ligação, disse que precisava conversar com ela. A mãe lamentou o fato dele ter morrido antes da pretendida conversa. Ninguém falou se viu ou ouviu qualquer coisa ligada ao crime.