Publicado
4 meses atrásno
Um homem de 32 anos foi morto a tiros na noite de quinta-feira (10), no bairro Macuco. O crime aconteceu por volta das 21h44, na rua Patativa.
A Polícia Militar foi acionada por moradores que relataram ter visto uma pessoa caída ao solo na rua Curiango, também no bairro Macuco. No local, os policiais encontraram a vítima já sem vida.
De acordo com as informações, o autor do crime é um homem de 33 anos, com quem a vítima já havia tido desentendimentos anteriores. Na data do crime, uma nova discussão teria ocorrido após a vítima cortar o pé em uma telha da loja do suspeito. Após a briga, o autor teria ameaçado a vítima de morte.
Mais tarde, por volta das 21h, a vítima estava dentro de um carro com sua namorada, quando foi surpreendida pelo autor, que se aproximou e atirou, atingindo sua perna. O casal tentou fugir de carro, mas foi perseguido pelo suspeito, que estava em uma motocicleta. Durante a perseguição, o autor efetuou novos disparos e matou a vítima. A namorada conseguiu fugir a pé e não foi ferida.
A perícia recolheu 13 cápsulas de calibre .22 no trajeto do crime. No veículo da vítima, foram encontrados cigarros e porções de maconha.
O autor do crime ainda não foi localizado. A Polícia Militar continua em diligências.
Materiais apreendidos:
5 cigarros de maconha
2 porções de maconha
1 veículo de quatro rodas
Fonte: Portal da Cidade Ipatinga
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Timóteo: Jovem de 18 anos morre após se envolver em acidente com carreta
Zanin marca para 2 de setembro o início do julgamento de Bolsonaro e aliados
Motorista sem CNH e com sinais de embriaguez bate carro contra muro e mata jovem em Inhapim
Da AD Ana Moura (TB): Coral canta no Hospital e Maternidade de Timóteo
Operação militar dos EUA faz Venezuela esconder Maduro em um bunker
Timóteo: Treinamento de professores marca nova fase do Programa Miguilim