/home/u520480512/domains/portaldosilas.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/u520480512/domains/portaldosilas.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Notícias

Seria assim: ASSISTA AO VÍDEO: Vaza na internet Programa Eleitoral de Eduardo Campos

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Me siga no Instagram. Clique na imagem.

 

Programa Eleitoral de Eduardo Campos

Em um dos programas do PSB previstos para ir ao ar durante a propaganda eleitoral em cadeia nacional de rádio e televisão, Eduardo Campos aparece no comando de uma espécie de programa de auditório, com a vice Marina Silva misturada à plateia, para repetir um de seus principais motes de campanha, a renovação política.

Ao longo de um minuto e quarenta e sete segundos de gravação, o então candidato à Presidência questiona o inchaço da máquina pública durante o governo Dilma Rousseff: “A presidente Dilma criou 39 ministérios, deu ministério a um afilhado de [José] Sarney, outro a um afilhado de Renan [Calheiros]. E ela passou um bocado de tempo sem conseguir votar nada que ela queria porque eles queriam mais. Iam para quantos ministérios? Oitenta, noventa, cem? Não existe isso”, afirma. 

Fique por dentro da AD Timóteo. Clique na imagem acima e entre no grupo.
 
Olhando fixamente para a plateia, Campos lembra as manifestações de junho do ano passado e diz que “em quinze dias, sem que o povo desse nenhum ministério, eles votaram mais do que em um ano com Dilma dando tudo o que queriam”. E continua, desta vez mirando naqueles a quem chamava de “velhas raposas”: “Eu e Marina somos os únicos candidatos a avisar agora: avisem ao [José] Sarney, ao Renan [Calheiros] e ao [Fernando] Collor que nós vamos chegar e eles vão para a oposição. No nosso governo eles não vão trabalhar. Senão não vai. Senão não tem jeito”.
 
Como a propaganda eleitoral no rádio e na televisão começa na próxima terça, os dirigentes do partido avaliam que os primeiros programas serão usados para prestar homenagem a Campos.

Mais lidas

Sair da versão mobile