Publicado
5 horas atrásno
Um bebê de apenas dois meses de vida foi encontrado em situação de abandono de incapaz, na madrugada deste sábado (31), no bairro Ouro Fino, em Cuiabá., no Mato Grosso.
Durante patrulhamento pela rua Londrina, os policiais encontraram um homem de 37 anos deitado no chão, em frente a uma residência, apresentando visíveis sinais de embriaguez. Ao lado dele estava o bebê chorando intensamente.
Na abordagem, o suspeito relatou que mora em Tangará da Serra (MT) e que estava Cuiabá para passar o fim de semana na casa de um tio. Segundo ele, após uma discussão ocorrida depois da meia-noite, foi expulso da residência e saiu do local levando a criança.
A PM tentou contato com os moradores da casa, utilizando sinais luminosos, sonoros e verbalização, mas não obteve resposta. Diante da situação, o Conselho Tutelar de plantão foi acionado e assumiu a responsabilidade do bebê.
Posteriormente, os policiais conseguiram contato com a mãe da criança, de 34 anos, que confirmou a discussão com o convivente e afirmou que ele saiu da residência levando o bebê, sem retornar.
Diante dos fatos, todas as partes foram encaminhadas ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual contra a Mulher, juntamente com o Conselho Tutelar e a criança, para adoção das medidas legais cabíveis.
Por Primeira Pagina.

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Urgente: Alice, criança de 4 anos que desapareceu em Minas, é encontrada após três dias de buscas
AD Ana Moura (TB): Fiéis vão agradecer a Deus pela vida do pastor Deygian
Homem é preso após jogar companheira do 2º andar no Centro do Rio
Posse presidencial tem nova data: saiba quando o próximo presidente assume o cargo
Como combater a solidão na velhice? Especialista em longevidade responde
Mãe da menina desaparecida faz apelo: ‘mande mensagem só se você tiver visto a Alice com certeza’