Ligue-se a nós

Gente

Pregador João Vitor Ota e sua família são assaltados e agredidos em SP

Publicado

no

Foto: Reprodução
Compartilhe esta publicação

O pregador João Vitor Ota e sua família passaram por um momento de terror na noite de quinta-feira (27/07), após participarem de uma agenda na cidade de Morro Agudo, em São Paulo.

Segundo o que foi relatado nas redes sociais, eles foram cercados por bandidos fortemente armados, que roubaram seus pertences, incluindo o carro, e agrediram fisicamente o pai do garoto.

João usou suas redes sociais para publicar uma nota de esclarecimento:

“Na noite de quinta feira dia 27 (Ontem) após a agenda o @JoãoVítorOta saiu da igreja com sua família em Morro Agudo – SP, chegando no local da hospedagem foram cercados por bandidos totalmente armados que roubaram seus pertences incluindo o carro, além das ameaças, agrediram fisicamente seu pai… Pedimos a todos intercessores para orar pela @familia_ota, sabemos que foi um grande livramento do Senhor que guardou a vida de cada um deles, porém todos seguem muito assustados”.

Eventos da AD Timóteo. Programe-se.
Ad 21

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o pai de João Vitor, Pastor Leo, compartilhou a angústia do ocorrido.

“Paz gente, tudo bom? Pastor Leo aqui. Hoje a gente viemos pregar aqui na cidade de Morro Agudo, além das pessoas roubarem a gente, acabaram com o nosso carro, tá vendo? Isso peço oração pra todo mundo, pros irmãos, pessoa que acompanha pela rede social bateram no João, bateram no Davi e espancaram eles. Irmãos, o menino tão em choque. Ora pela gente aí, vocês que não acompanha a gente, tá bom? Deus abençoe e ore pela família Ota, tá bom? Policiais aqui, parabéns pelos policiais aqui nos ajudando todo o apoio, o pastor também da igreja, mas ore pela gente, a gente hoje a gente precisa de oração, o João precisa de muita oração, ele tá em choque, o João nunca aconteceu isso e tá de choque, tá bom Deus abençoe, um abraço”.

O vídeo:

Por Thalis Silva/ Portal do Trono

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *