O pastor Paulo Marcelo, preso no último dia 16 em sua casa na cidade na de Foz do Iguaçú, no Paraná, concedeu uma entrevista exclusiva a um site evangélico.
O pastor nos entregou ao repórter uma carta, da Igreja Assembleia de Deus, assegurando que paulo Marcelo continua sendo membro da instituição, e que mediante a sua apresentação com documentos que comprovam sua inocência no caso, Paulo Marcelo continua fazendo parte do corpo eclesiástico da igreja.
Veja a carta na íntegra:
Esta foi a entrevista concedida:
Como é para um alguém respeitado como homem e profeta de Deus, de repente se ver em um escândalo como esse?
Muito triste pela repercussão, mas principalmente com a condenação nas redes sociais de imediato e sem direito a defesa.
Feliz com as lideranças, minha igreja e família, pois foram eles e milhares de anônimos que me defenderam sem saber dos fatos, mas colocaram minha história e serviços prestados ao reino na balança e sabiam que havia algo errado, graças a Deus a verdade e a unção me pouparam !
Como está sendo lidar com sua família depois do ocorrido?
Minha família foi a única parte de tudo isso que não me afetou, pois a minha esposa e família eu não preciso provar nada, já provei e provo a vida toda, com minha dedicação ao reino e a eles, mais estão machucados pois não tem a mesma estrutura que eu tenho para aguentar ofensas.
Qual a sua mensagem para as pessoas que ainda duvidam de sua inocência?
A essas pessoas, digo o seguinte, aos amigos e admiradores não de precisar explicar eles me amam e sabem, aos críticos e inimigos Nunca vai adiantar provar ou explicar eles sempre serão críticos e inimigos!