Publicado
10 horas atrásno
A Polícia Civil investiga se os crânios e ossos humanos encontrados em um apartamento no Jardim Paulista, bairro nobre da capital paulista, foram furtados de cemitérios da cidade de São Paulo. O imóvel pertence a um homem de 79 anos, que morreu na semana passada.
Em primeiro momento, os policiais entendem que placas e ferramentas foram encontradas com as ossadas, e não descartam que os objetos foram utilizados para a realização dos furtos.
Ainda não há informações de quais cemitérios foram atacados e nem a identificação das ossadas. A polícia investiga a finalidade dos furtos e deve ouvir parentes do homem.
A polícia de São Paulo encontrou crânios e ossos em apartamento de um homem falecido no Jardim Paulista, zona oeste de São Paulo. Em nota, a PM confirmou que localizou mais de 12 crânios e diversos ossos humanos no interior de um apartamento.
Uma caixa ainda lacrada foi preservada para não comprometer os trabalhos da perícia. A suspeita é de que os restos mortais tenham sido subtraídos ilegalmente de cemitérios da cidade.
A Secretaria de Segurança Pública confirmou que a Polícia Civil investiga um encontro de ossadas, localizadas em um apartamento. O caso foi registrado como encontro de cadáver e destruição, subtração ou ocultação de cadáver no 78° DP (Jardins).
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.