Publicado
2 semanas atrásno
Os fiéis da Assembleia de Deus do bairro Ana Moura, templo de baixo, e convidados, viveram dias festivos e inesquecíveis. Na quinta-feira (25) teve início o que os organizadores chamaram de “Festa Unificada Família ADAM”, numa clara alusão à união reinante ali, como em uma família que se preze, daquelas que, mesmo nos horários nobres da TV, estão em comunhão.
Lamentavelmente o pastor da congregação, Deygian Martins, não participou de nenhum dos dias, devido à cirurgia a que teve que submeter-se, após sofrer um acidente de motocicleta em uma das ruas daquele bairro. Entretanto, o líder assistiu aos cultos pelo celular, num esforço e ação hercúleos e elogiáveis do diácono Daniel.
Foram 4 dias de intensa alegria e unção na Casa de Deus. A abertura foi feita pelo coral Acorde Celeste. Na sexta-feira (26) foi a vez das crianças; no sábado (27) a juventude e, no domingo (28), o encerramento coube ao círculo de oração “Cenáculo da Fé”, comemorando 49 anos.
O Blog do Silas esteve presente, fazendo a cobertura da festividade, exceto na sexta-feira (26), devido a outro compromisso anteriormente firmado. Veja, a seguir, como foi.
Este site publicou a abertura da Festa Unificada Família ADAM, na quinta-feira (25). Para reler ou ler a reportagem, ver as imagens e vídeos que a ilustraram, clique AQUI.
Como afirmamos anteriormente, na sexta-feira (26) o Blog do Silas não fez a cobertura. Por isso, depois da quinta-feira, você vai ver como foi o sábado.
O foco foi a juventude, a ministração foi do irmão Ramom Mendes e, quem louvou, além dos jovens e adolescentes das congregações da regional AD Alvorada, à qual pertence a AD Ana Moura, tanto do templo de baixo como de cima, foi o cantor Renerson.
Vibrante e vertendo entusiasmo, a juventude deu prosseguimento ao clima de confraternização e ação de graças a Deus pela existência da organização que os reúne. Veja como foi o sábado.
Para ver todas as fotos do sábado, clique na imagem abaixo.
O encerramento da Festa Unificada Família ADAM, que, pela pujança, extensão e clima, lembrou, em muito, a Semana Profética, tradicionalmente realizada na congregação no mês de janeiro de cada ano, foi, para citar um adágio popular, “fechada com chave de ouro”.
As irmãs do círculo de oração Cenáculo de Fogo, com a mesma satisfação que estamparam nos rostos durante os dias alusivos às outras organizações, agradeceram a Deus pela existência da equipe de oração. Suas lágrimas, vertidas durante o ano, o dobrar dos seus joelhos e o destilar da fé que faz daquele círculo de oração um segmento com a força de um suporte para a obra de Deus, foram compensados com a alegria reinante no último dia da festa. Os louvores foram entoados pelo círculo de oração aniversariante e o coral da UPRADAT. Quem ministrou foi irmã Thamires.
Veja, a seguir, como foi o encerramento.
Para ver todas as fotos do domingo, clique na imagem abaixo.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Em Timóteo: Homem é morto a tiros ao sair de bar
Na AD Alegre: a Graça de Deus num culto em ação de graças a Deus!
Nota de falecimento: Andreia Reis, irmã da Zilá, da AD Novo Tempo
Da AD João XXIII: irmão Adão Prudêncio será velado neste domingo. Saiba onde e o horário
Da AD São José: Parabéns, Lika!
Da AD João XXIII: Nota de falecimento: Irmão Adão Prudêncio