Os fiéis da Assembleia de Deus do bairro Ana Moura, templo de baixo, e convidados, viveram dias festivos e inesquecíveis. Na quinta-feira (25) teve início o que os organizadores chamaram de “Festa Unificada Família ADAM”, numa clara alusão à união reinante ali, como em uma família que se preze, daquelas que, mesmo nos horários nobres da TV, estão em comunhão.
Impedido de estar presente devido a um acidente, pastor Deygian participou dos cultos através de um celular.
Lamentavelmente o pastor da congregação, Deygian Martins, não participou de nenhum dos dias, devido à cirurgia a que teve que submeter-se, após sofrer um acidente de motocicleta em uma das ruas daquele bairro. Entretanto, o líder assistiu aos cultos pelo celular, num esforço e ação hercúleos e elogiáveis do diácono Daniel.
Os obreiros deram apoio à programação.
Foram 4 dias de intensa alegria e unção na Casa de Deus. A abertura foi feita pelo coral Acorde Celeste. Na sexta-feira (26) foi a vez das crianças; no sábado (27) a juventude e, no domingo (28), o encerramento coube ao círculo de oração “Cenáculo da Fé”, comemorando 49 anos.
O Blog do Silas esteve presente, fazendo a cobertura da festividade, exceto na sexta-feira (26), devido a outro compromisso anteriormente firmado. Veja, a seguir, como foi.
Abertura, na quinta-feira.
Integrantes do coral Acorde Celeste.
Este site publicou a abertura da Festa Unificada Família ADAM, na quinta-feira (25). Para reler ou ler a reportagem, ver as imagens e vídeos que a ilustraram, clique AQUI.
Sábado.
Juventude da ADAM, templo de baixo. Foto/Reprodução.
Louvor com a juventude.
A juventude.
Ouça.
Como afirmamos anteriormente, na sexta-feira (26) o Blog do Silas não fez a cobertura. Por isso, depois da quinta-feira, você vai ver como foi o sábado.
O presbítero Welihebi conduziu o culto no sábado.
O foco foi a juventude, a ministração foi do irmão Ramom Mendes e, quem louvou, além dos jovens e adolescentes das congregações da regional AD Alvorada, à qual pertence a AD Ana Moura, tanto do templo de baixo como de cima, foi o cantor Renerson.
Abnegados e talentosos, eles sublinharam os louvores durante a festividade.
Vibrante e vertendo entusiasmo, a juventude deu prosseguimento ao clima de confraternização e ação de graças a Deus pela existência da organização que os reúne. Veja como foi o sábado.
Louvores.
Com Moisés.
Ouça.
Com Todos os jovens.
Ouça.
Com o cantor Renerson.
Ouça.
Com o Junior.
Ouça.
Juventude e congregação.
Ouça.
Mensagens.
Leitura bíblica inicial.
Ouça.
Ministração do irmão Ramom Mendes.
Ouça.
As fotos do sábado.
Para ver todas as fotos do sábado, clique na imagem abaixo.
Domingo.
Louvor com o círculo de oração.
Ouça.
O encerramento da Festa Unificada Família ADAM, que, pela pujança, extensão e clima, lembrou, em muito, a Semana Profética, tradicionalmente realizada na congregação no mês de janeiro de cada ano, foi, para citar um adágio popular, “fechada com chave de ouro”.
O presbítero Deyvid conduziu o culto do domingo
As irmãs do círculo de oração Cenáculo de Fogo, com a mesma satisfação que estamparam nos rostos durante os dias alusivos às outras organizações, agradeceram a Deus pela existência da equipe de oração. Suas lágrimas, vertidas durante o ano, o dobrar dos seus joelhos e o destilar da fé que faz daquele círculo de oração um segmento com a força de um suporte para a obra de Deus, foram compensados com a alegria reinante no último dia da festa. Os louvores foram entoados pelo círculo de oração aniversariante e o coral da UPRADAT. Quem ministrou foi irmã Thamires.
Veja, a seguir, como foi o encerramento.
Louvores.
Com irmã Valnice.
Ouça.
Com irmã Maria.
Ouça.
Maria.
Com o coral da UPRADAT.
Ouça.
UPRADAT
Com o cantor Matheus Osório.
Ouça.
Mensagens.
Leitura bíblica inicial.
Ouça.
Ministração da irmã Thamires Barros.
Ouça.
As fotos do domingo.
Para ver todas as fotos do domingo, clique na imagem abaixo.