Publicado
1 ano atrásno
Uma mulher de 33 anos, de Rio Claro (SP), morreu nesta segunda-feira (26) depois de ficar 10 dias internada na Unidade de Tratamento de Queimaduras (UTQ) da Santa Casa de Misericórdia de Limeira, após se queimar enquanto fritava um ovo.
O acidente aconteceu no dia 16 de fevereiro. Elisângela Oliveira de Jesus colocou uma frigideira com óleo para esquentar no fogão e quebrou um ovo em um copo para ver se o alimento não estava estragado.
Ao colocar o ovo na panela, ela não percebeu que no copo havia um pouco de água, o que causou um incêndio e as chamas atingiram a parte debaixo de seu rosto, a camiseta e o sutiã de amamentação que ela usava. Elisângela tinha uma filha de um ano.
A mulher foi levada para a Santa Casa de Rio Claro e depois transferida para o hospital de Limeira, que é especializado em queimados. Ela iria passar por uma cirurgia nesta segunda, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.
O corpo de Elisângela será sepultado no Cemitério de Itirapina, às 17h.
Foto: Arquivo Pessoal
Durante a internação da mulher, uma corrente de solidariedade foi criada para ajudar o esposo e a filha de Elisângela.
Como o casal mora de aluguel e tem uma filha pequena, uma campanha busca arrecadar recursos para ajudar o viúvo. Para ajudar, basta procurar Régis Cândido nas redes sociais.
G1
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
AD Timóteo/UMADAT: AD Ana Rita vai sediar o 1º encontro geral
Campanha pede oração contra liberação da maconha
Na AD Olaria: Prosseguem as inscrições para o seminário “Chamados para Servir”
Criança é achada morta dentro de casa; médicos suspeitam de dengue hemorrágica
Assaltante de joalheria em Ipatinga é baleado e preso em Timóteo
Da AD Olaria: Morre um dos fundadores e regente do coral Vencedores com Cristo