Publicado
1 ano atrásno
Uma mulher foi presa acusada de matar o próprio filho, de cinco anos, e ligar para o pai da criança afirmando que eles “não tinham um filho mais”. A informação é do New York Post.
Cedar Mae Sarten, de 43 anos, assassinou o próprio filho, Bodhi, usando um peso de 9kg. O crime ocorreu em um apartamento em Fairbanks, no Alasca, no dia 13 de outubro.
Após cometer o crime, a mulher enviou diversas mensagens ao pai da criança. “Robert, isso é muito ruim, você precisa vir aqui agora mesmo. Por favor, não surte. Não temos mais um filho”, escreveu.
Ela espancou a criança e a esfaqueou repetidamente logo depois que o pai o deixou com a mãe. A mulher tem uma longa ficha criminal que inclui negligência contra a criança.
O menino foi encontrado em uma cama dentro do apartamento, segundo as autoridades. A mulher tentou suicídio após o crime e também foi levada ao hospital. Ela continua hospitalizada e foi acusada de homicídio de primeiro grau.
Maria Fernanda Ramos/Itatiaia

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
AD Timóteo: Fiéis comemoram o Dia da Bíblia na Praça do Olaria
Panetone inteiro: quantas calorias tem o ícone de Natal?
Zezé di Camargo rompe com o SBT após presença de Lula e pede retirada de especial de Natal
Fabricianense é morto a facadas em rodovia no interior de São Paulo
Carla Zambelli renuncia ao posto de deputada federal
Da AD John Kennedy: AD Timóteo perde mais uma pioneira. Morre irmã Maria Alves Ferreira Martins