Publicado
1 ano atrásno
Uma motociclista, de 29 anos, morreu após colidir com outra moto, cair e ser atropelada por uma carreta no Anel Rodoviário, na tarde desta sexta-feira (10), em Belo Horizonte.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, o acidente ocorreu no km 465 da via, na altura do bairro São Francisco, na Região da Pampulha.
Ainda segundo o documento, o motorista da carreta, de 46 anos, disse que o seguia na faixa do meio em baixa velocidade, devido a retenção no trânsito, quando escutou barulhos de colisão. Em seguida, viu que a vítima caiu em baixo de seu veículo.
Aos militares, o homem de 75 anos, que conduzia o carro menor, relatou que seguia na faixa da esquerda, quando houve o impacto na traseira direita de seu veículo. Ao desembarcar, visualizou os condutores das motos, acidentados.
No documento diz quen o motociclista foi socorrido pelo Samu para Hospital João XXIII com trauma nos membros inferiores. Ele disse à PM que seguia no corredor, quando o carro impediu sua passagem.
Ele parou, mas a motociclista, que vinha atrás não conseguiu frear e bateu nele. Ele foi lançado no carro e ela caiu em baixo da carreta. Ela não restistiu aos ferimentos e morreu no local.
A polícia inforou que a carreta foi liberada após a perícia, por não ter irregularidade, e o motoristas estar habilitado. Já o condutor, de 75 anos, estava com a Carteira de Habilitação (CNH) vencida desde 2019 e o veículo de passeio estava com licenciamento atrasado. Ele foi autuado e teve o veículo retido.
O g1 contatou a Polícia Civil para mais detalhes e aguarda retorno.
Por G1 Minas,
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.