Publicado
2 anos atrásno
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (22) um homem de 39 anos por suspeita de violação de cadáver em Extrema (MG). Segundo a Polícia Civil, o homem teria violado a sepultura de uma mulher de 25 anos, enterrada na terça-feira (19). O cadáver foi retirado do caixão e havia sinais de violência no corpo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu no cemitério da cidade. O corpo foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre.
O g1 questionou a Polícia Civil sobre os sinais de violência encontrados no corpo e a relação da vítima com o suspeito, mas não obteve estas respostas. A polícia disse que a perícia fez os trabalhos de praxe e que a investigação está em andamento para esclarecer o caso.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi localizado em uma casa de acolhimento depois de uma denúncia anônima e foi conduzido para delegacia. A assessoria de imprensa informou que o suspeito foi encaminhado para o sistema prisional e a localização do presídio não foi informado.
Por g1 Sul de Minas

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Alunos da Escola Clarindo Carlos Miranda lançam livros em noite de autógrafos
Timóteo implanta, de forma inédita, Equipe de Atenção Primária no Presídio Feminino
Reconhecimento destaca excelência dos serviços municipais prestados a empreendedores, MEIs e pequenas empresas
Timóteo realiza atividades de fisioterapia e educação física no Sodalício Tio Questor
Timóteo: Mulher denuncia ex-marido por agressão, tortura e ameaça
Revisão do carro: 7 pontos para verificar antes de pegar a estrada