Publicado
2 anos atrásno
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (22) um homem de 39 anos por suspeita de violação de cadáver em Extrema (MG). Segundo a Polícia Civil, o homem teria violado a sepultura de uma mulher de 25 anos, enterrada na terça-feira (19). O cadáver foi retirado do caixão e havia sinais de violência no corpo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu no cemitério da cidade. O corpo foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre.
O g1 questionou a Polícia Civil sobre os sinais de violência encontrados no corpo e a relação da vítima com o suspeito, mas não obteve estas respostas. A polícia disse que a perícia fez os trabalhos de praxe e que a investigação está em andamento para esclarecer o caso.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi localizado em uma casa de acolhimento depois de uma denúncia anônima e foi conduzido para delegacia. A assessoria de imprensa informou que o suspeito foi encaminhado para o sistema prisional e a localização do presídio não foi informado.
Por g1 Sul de Minas
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
AD Metropolitana Vale do Aço: Ministério, fiéis e convidados agradecem a Deus pelo aniversário do pastor Adriano
Juristas evangélicos denunciam risco à liberdade de expressão em investigação contra Malafaia
Timóteo: Secretaria de Saúde realiza 3º LIRAa
Da AD Ana Moura (TC): Parabéns, irmã Margarida!
Da AD Novo Tempo: Parabéns, irmã Zilá!
Da AD Ana Moura (TC): Conjunto Brasa Viva celebra seus 16 anos