Ligue-se a nós

Polícia

Jovem mata padrasto após beijo entre o casal na ceia de Natal

Publicado

no

Reprodução / Redes Sociais
Compartilhe esta publicação
Ad 21
Me siga no Instagram. Clique na imagem.

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante após matar o padrasto com golpes de canivete durante a celebração do Natal, na madrugada desta quinta-feira (25), em Jaguariúna, na região de Campinas (SP). O crime, motivado por ciúmes, ocorreu logo após a vítima beijar a mãe do agressor.

De acordo com o registro da Polícia Civil, o homicídio aconteceu por volta da meia-noite, em uma residência no bairro Vila 7 de Setembro. A vítima, Leandro Flaeschen Moreira, de 40 anos, auxiliar técnico de informática, foi atingida por golpes de canivete desferidos pelo enteado.

O ataque teria ocorrido no momento da troca de votos de “Feliz Natal”, quando Leandro deu um selinho em sua companheira, de 50 anos. O suspeito, que segundo o relatório policial não aceitava o relacionamento, sacou um canivete que trazia escondido e atacou o padrasto.

Ao tentar intervir para defender o companheiro, a mãe do autor também foi ferida, sofrendo lesões nas mãos. Outras pessoas que estavam no local acabaram feridas na confusão e foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico. O estado de saúde delas não foi divulgado.

Leandro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um vizinho que ouviu os gritos encontrou a vítima já sem vida.

Testemunha e prisão

Uma adolescente de 16 anos, filha da vítima, presenciou o assassinato. Segundo a polícia, a jovem é autista (nível de suporte II) e entrou em estado de choque. O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a adolescente para um lar temporário até a localização de familiares.

Ad 22
Fique por dentro da AD Timóteo. Clique na imagem acima e entre no grupo.

Após o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado horas depois pela polícia. Antes da chegada dos agentes, ele teria sido agredido por populares, precisando ser levado à UPA para receber cuidados médicos.

A arma do crime, um canivete com lâmina de 9,5 centímetros, foi apreendida. Devido ao estado alterado do jovem, possivelmente pelo uso de medicamentos, o interrogatório inicial foi interrompido.

A Justiça decretou a prisão em flagrante do suspeito por homicídio qualificado por motivo fútil, além de quatro crimes de lesão corporal.

As informações são do Metrópoles.

Por TN Online