Publicado
14 horas atrásno
Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (18) na Praia do Riacho, em Guarapari. Segundo a Polícia Civil, Jamila Santos Alves foi assassinada a golpes de garrafa no pescoço e na cabeça. Três horas depois, o marido da jovem, de 35 anos, confessou o crime e foi preso em flagrante por feminicídio.
Moradores do bairro Lameirão acionaram a Polícia Militar por volta das 8h30, após encontrarem o corpo de Jamila na areia da praia.
O marido da vítima, que não teve o nome divulgado, chegou a ir ao local e disse aos policiais que esperava a jovem chegar do trabalho por volta de 1h, mas ela não voltou para casa.
O homem contou ainda que enviou uma mensagem ao celular de Jamila às 5h, mas o aparelho estava desligado.
As primeiras diligências apontaram o companheiro como suspeito. A equipe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari encontrou o homem por volta das 11h, no bairro Praia do Morro. Ele estava com objetos pessoais da vítima.
De acordo com o delegado Franco Malini, chefe da DHPP, o suspeito confessou ter matado Jamila usando uma garrafa.
Por g1 ES

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.