Publicado
2 anos atrásno

Esta montagem de foto foi colocada sobre o caixão, que não poderá ser aberto, devido à deformidade do corpo. Enviada ao Portal do Silas.
Antônio Carlos Costa Lana, de 64 anos, irmão da Luciene, da Assembleia de Deus do bairro Olaria, morreu na tarde desta segunda-feira (26) em Juiz de Fora/MG, onde residia. Segundo a imprensa local, Antônio foi atingido por um trem no bairro Industrial, próximo ao Viaduto Ramirez Gonzalez e não resistiu aos ferimentos.

Antônio Carlos Costa Lana, de camisa azul. Foto/Arquivo pessoal.
Em nota, a MRS (Malha Regional Sudeste) lamentou o ocorrido. De acordo com a empresa, o trem circulava na velocidade permitida para o trecho, cumprindo todos os procedimentos de segurança. Porém, mesmo com a aproximação da composição e com novo acionamento de buzina, a vítima teria optado por seguir adiante e tentar atravessar a linha férrea.

Antônio Carlos morreu vítima de acidente em Juiz de Fora, nesta segunda-feira, 26. Foto/Arquivo pessoal.
“Mesmo com a aplicação do freio de emergência, não foi possível evitar o choque, pois, por conta de seu peso, o trem pode precisar de até 1 quilômetro para parar completamente”, informou a nota. A empresa reforçou a importância de sempre respeitar a sinalização, parar e olhar para os dois lados, antes de atravessar a linha, para que o pedestre possa de deslocar de forma segura.

Reprodução/Redes Sociais.
O Samu e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, porém, quando chegaram, Antônio já não apresentava sinais vitais.
Antônio nasceu em Timóteo, município onde congregava na Assembleia de Deus, viveu parte da infância, juventude e casou-se. Segundo informação de um familiar, Antônio havia retornado aos caminhos de Cristo, entrado em comunhão.
Luciene e o marido, diácono Waldir, já estão em Juiz de Fora para os funerais do irmão.

Foto: Arquivo pessoal.

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Idoso de 83 anos faz o Enem em Ribeirão Preto para tentar vaga de engenharia ou direito
Timóteo: Ouvidoria é convidada a integrar programa estadual de fortalecimento da transparência
Timóteo: Denúncias levam polícia localizar ponto de esconderijo de drogas
Da AD Cachoeira do Vale (avenida): mais uma pioneira recolhida às mansões celestiais!
Timóteo: Prefeitura entrega materiais pedagógicos para Salas de Recursos Multifuncionais
Timóteo lidera geração de vagas no Vale do Aço e alcança 5º lugar no ranking estadual de Minas Gerais