Ligue-se a nós

Geral

Ipatinguense morre nos EUA e família faz vaquinha para trazer o corpo para o Brasil

Publicado

no

Reprodução.
Compartilhe esta publicação

Uma mulher de 36 anos, natural de Ipatinga, mas que atualmente morava em Waterbury, uma cidade no Condado de New Haven, Connecticut, nos Estados Unidos, faleceu nesta segunda-feira (6). Sua família está arrecadando fundos para o translado de seu corpo, por meio de uma vaquinha digital, que pode ser acessada aqui.

Suenia Conceição Andrade Mol morava em Ipatinga, no bairro Canaã, mas foi para os Estados Unidos em 2021, em busca de uma melhor qualidade de vida para sua família. Com o falecimento de Suenia Conceição em outro país, e sem condições de pagar o valor do translado funerário do seu corpo, a família da falecida está realizando uma vaquinha digital para conseguir a quantia, e trazer o corpo dela de volta para o Brasil. O valor aproximado é de R$ 100 mil reais, cerca de 20 mil dólares, como relatou sua irmã, Tuania.

“Suenia Conceição deixa uma filha de 11 anos. Amiga, mãe, filha e irmã zelosa de um coração gigantesco. Ajudava todos ao seu redor, uma pessoa muito amada por todos, que nos deixou tão precocemente, deixando um vazio enorme”, relatou Tuania.

Para quem quiser contribuir e ajudar a família, basta acessar a vaquinha digital e doar a quantia que puder, além de compartilhar essa campanha.

Fonte: Portal da Cidade Ipatinga

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *