Publicado
2 anos atrásno
O comerciante estava desaparecido desde a manhã em que o influenciador foi assassinado dentro de sua farmácia, no bairro Bom Jardim. Ele reapareceu na manhã de hoje(17), acompanhado de um advogado.
O juiz João Paulo Júnior, titular da Vara de Execuções Penais, Precatórios Criminais e do Tribunal do Júri da Comarca de Ipatinga, decretou no fim da tarde desta quinta-feira (17) a prisão do comerciante Rainier de Almeida Dias, de 42 anos. Ele já havia se apresentado espontaneamente à Polícia Civil com um advogado, contudo foi liberado após prestar depoimento.
O Nossa Redação foi informado sobre a decisão da Justiça, que decretou a prisão preventiva de Rainier. Ele esteve na Delegacia de Homicídios onde prestou depoimento sobre o assassinato do comerciante, comediante e influenciador digital Tiago Rodrigues de Brito, de 36 anos, crime praticado na última terça-feira (15) no bairro Bom Jardim.
Como ele não estava em flagrante, Rainier foi liberado após prestar depoimento. Ele também entregou uma arma que teria sido usada no crime, uma pistola de calibre 380, além de munição e uma outra arma de cano longo, todas registradas. O comerciante é Colecionador, Atirador, Caçador (CAC) e as armas foram recolhidas pela Polícia Civil durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do comerciante.
Fonte Vale 24h.

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Timóteo realiza posse histórica do Conselho de Segurança Alimentar nesta quinta-feira
Homem é preso após matar ex-mulher espancada com rolo de massa
Cristiano Ronaldo confirma que Copa do Mundo de 2026 será a última da carreira
Usiminas Mecânica abre 150 vagas de emprego em Ipatinga
Hospital e Maternidade de Timóteo oferece capacitação sobre disfagia em pessoas idosas
Atletas de Timóteo se destacam no 2º Biker de Aço e reforçam potencial do ciclismo local