Publicado
1 ano atrásno
O comerciante estava desaparecido desde a manhã em que o influenciador foi assassinado dentro de sua farmácia, no bairro Bom Jardim. Ele reapareceu na manhã de hoje(17), acompanhado de um advogado.
O juiz João Paulo Júnior, titular da Vara de Execuções Penais, Precatórios Criminais e do Tribunal do Júri da Comarca de Ipatinga, decretou no fim da tarde desta quinta-feira (17) a prisão do comerciante Rainier de Almeida Dias, de 42 anos. Ele já havia se apresentado espontaneamente à Polícia Civil com um advogado, contudo foi liberado após prestar depoimento.
O Nossa Redação foi informado sobre a decisão da Justiça, que decretou a prisão preventiva de Rainier. Ele esteve na Delegacia de Homicídios onde prestou depoimento sobre o assassinato do comerciante, comediante e influenciador digital Tiago Rodrigues de Brito, de 36 anos, crime praticado na última terça-feira (15) no bairro Bom Jardim.
Como ele não estava em flagrante, Rainier foi liberado após prestar depoimento. Ele também entregou uma arma que teria sido usada no crime, uma pistola de calibre 380, além de munição e uma outra arma de cano longo, todas registradas. O comerciante é Colecionador, Atirador, Caçador (CAC) e as armas foram recolhidas pela Polícia Civil durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do comerciante.
Fonte Vale 24h.
Da AD São José: Aniversário do pastor Amarildo é comemorado com ação de graça
Da AD Ana Rita: Nota de falecimento: irmã Zenith
Regional da AD Cachoeira do Vale: Congresso de Missões encerrou-se no domingo (29)
Da AD Ana Moura (TB): A festa do Manancial
Da AD Alvorada: A festa do Perfeito Louvor!
Da Regional da AD São José: Parabéns, pastor Amarildo!