Publicado
1 ano atrásno
No último domingo (5), Luíza Rocha Silva, uma menina de dois anos, morreu afogada em uma piscina no bairro Canaã, em Ipatinga. A família se reuniu na casa do tio da criança, local onde aconteceu a fatalidade.
A menina chegou a dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. O velório aconteceu nesta segunda-feira (6), na Sala Funerária Grupo Zelo, localizada na avenida Londrina, no bairro Veneza 2, em Ipatinga, e foi marcado pela comoção das pessoas que estavam presentes. O sepultamento ocorreu no Cemitério Parque Senhora da Paz.
A mãe da menina, Maíra Caldeira, é servidora do Hospital Municipal Eliane Martins, em Ipatinga. O prefeito do município, Gustavo Nunes, emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais lamentando a fatalidade. “É com profunda tristeza que informo o falecimento da pequena Luíza Rocha, de apenas dois anos de idade. Que Deus conforte o coração de seus familiares e, em especial, da Maíra Caldeira, servidora do Hospital Municipal. Não posso imaginar a dor, que Deus abençoe a família”, disse.
Neste momento difícil, o Portal da Cidade Ipatinga presta condolências aos familiares e amigos.
Fonte: Portal da Cidade Ipatinga
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.