Geral

Incêndio em prédio mata dentista, mulher e filha

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Me siga no Instagram. Clique na imagem.

Um incêndio em um apartamento em Piracicaba, no interior de São Paulo, matou, neste domingo (21/12), três pessoas, um gato e um cachorro. As circunstâncias que levaram ao sinistro ainda são investigadas pela perícia da Polícia Civil.

As vítimas foram identificadas como Lineu Peixoto Santos Júnior, de 47 anos (à esquerda na foto em destaque), Thais Fernanda de Oliveira Matías , de 41, e Maria Eduarda de Oliveira Corder, de 18. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros.

O incêndio ocorreu no 14º andar do prédio localizado na Avenida Francisco Luiz Rasera, nº 861, no bairro Água Branca, no Condomínio Villa Serena. Os bombeiros foram acionados às 10h36 e terminaram o atendimento da ocorrência às 17h47.

Para o atendimento, quinze bombeiros foram acionados, além da Defesa Civil – que fará uma vistoria dos danos do prédio – e policiais.

Fique por dentro da AD Timóteo. Clique na imagem acima e entre no grupo.

Quem são as vítimas

Santos Júnior era dentista e companheiro de Thais Fernanda, que aparece em fotos da clínica em que Lineu trabalha como assistente. Maria Eduarda era filha de Thais e tinha uma loja de roupas em Piracicaba.

Por Metrópole

Mais lidas

Sair da versão mobile