Publicado
1 ano atrásno
Na cidade de Jataí, sudoeste goiano, um homem de 63 anos foi para o motel com uma mulher, mas passou mal quando já estavam no quarto e veio a óbito. Uma testemunha disse aos policiais que esta mulher disse que era casada e pulou o muro para fugir.
De acordo com a ocorrência, o idoso teria sofrido um infarto, já que um familiar contou que ele enfrentava problemas cardíacos, mas o caso está sendo investigado. Nesta última quinta-feira (03), o delegado Marcos Guerini conversou com o portal G1 e deu novos detalhes do ocorrido.
Segundo o delegado, já foi instaurado um inquérito policial e agora está esperando receber os laudos da perícia. Só depois disso é que Marcos Guerini decidirá quais serão os próximos passos.
O portal G1 tentou conversar com algum familiar do falecido, mas ninguém quis comentar sobre a morte do idoso. A direção do motel não deu entrevista, mas se colocou à disposição da polícia para ajudar na investigação.
A morte do idoso no motel foi no último domingo, dia 30 e a polícia informou que a mulher que estava no quarto usou o interfone para avisar que seu companheiro estava passando mal. A funcionária foi até lá e tentou reanimar o idoso, mas infelizmente não havia mais nada que pudesse ser feito.
Foi nesse momento que a mulher teria dito que era casada e que ninguém poderia descobrir que ela foi para o motel com outro homem. A funcionária contou que a companheira do idoso saiu do quarto correndo e pulou o muro do motel.
Até o momento a polícia não informou se esta mulher já foi identificada. Imagens de câmeras de segurança poderão ser utilizadas para tentar descobrir a identidade dela.
Por i7
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.