Publicado
1 ano atrásno
Um homem de 52 anos foi assassinado pela esposa, de 32 anos, na noite dessa quinta-feira (12), no bairro São João, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Segundo o relato de vizinhos à Polícia Militar, foi possível ouvir gritos de socorro da vítima, que dizia “ela é louca”.
No corpo do homem, caído próximo ao portão, foi encontrado um ferimento de faca na região do tórax. Na casa, também foi encontrada uma faca de serra ensanguentada. Quando os militares chegaram ao local, a vítima já havia falecido.
Dentro da casa, a esposa do homem estava “transtornada”, segundo os militares. Ela gritava que “não teve culpa” e chegou a dizer que a vítima teria tirado a própria vida. Foi dada voz de prisão à mulher, que precisou ser contida pelos policiais.
Segundo os vizinhos, as brigas entre o casal eram constantes e a gritaria entre eles era comum. Na noite de quinta, antes do assassinato, as testemunhas ouviram gritos do homem e da mulher. O casal teria bebido juntos durante toda a tarde e início da noite. A mulher apresentava claros sinais de embriaguez no momento da prisão.
A mulher foi encaminhada pela Polícia Civil e a perícia foi acionada para ir até o local.
O Tempo.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.