Publicado
2 semanas atrásno
Um homem de 49 anos caiu dentro de uma cova durante um velório no cemitério Campo da Esperança, no Distrito Federal, na última quinta-feira (3). Segundo a administração do local, ele pisou sobre uma das placas de concreto que cobriam o jazigo, que estava rachada e cedeu com o peso.
Em nota enviada ao Portal iG, a Campo da Esperança Serviços Ltda informou que o jazigo atingido não tinha caixões nem corpos, apenas duas urnas de exumação com restos mortais guardados em compartimentos reduzidos. A concessionária afirmou que as urnas não foram danificadas no acidente, e a estrutura foi reconstruída no mesmo dia.
A filha do homem relatou o caso nas redes sociais e acusou o cemitério de negligência, dizendo que o pai se machucou na queda. Ele foi retirado da cova por funcionários do local com a ajuda de pessoas que participavam do velório.
A empresa lamentou o ocorrido, disse ter prestado socorro imediato à vítima e garantiu que vai oferecer toda a assistência necessária.
iG
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Tornozeleira eletrônica pode ter captação de áudio, diz advogado
Pastor é morto a facadas após dar carona para desconhecido
Timóteo: Jovem foi morto no velório da avó
EUA revogam vistos de Moraes, aliados e familiares após ordem de tornozeleira contra Bolsonaro
Morre o pastor Luiz Amorim, filho da irmã Angelina Amorim e Joviniano Amorim (in memoriam)
Operação da PF: Zema e Tarcísio se solidarizam com Bolsonaro