Publicado
10 meses atrásno
Um homem, de 31 anos, foi encaminhado para a delegacia suspeito de assédio em uma boate do bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (9/11). Durante atendimento à ocorrência, o homem tentou fugir e bateu o carro de luxo em uma árvore.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 28 anos, chegou acompanhada de uma amiga ao estabelecimento e relatou que não conhecia o suspeito. Ela teve contato com o homem pela primeira vez na área de fumantes.
No local, ela escutou o suspeito falar para um colega que “acabaria com a de vermelho”, se referindo a ela. Minutos depois, ao tentar ir ao banheiro, o homem voltou a incomodá-la, colocando o pé na frente dela para impedir a passagem.
Na terceira vez, novamente na área de fumantes, o suspeito se aproximou do grupo de amigos em que a vítima estava e passou a dizer palavras de baixo calão em inglês em direção a ela.
A vítima, então, chamou a polícia. Durante o depoimento da mulher, o homem saiu da boate, entrou em um carro BMW estacionado na porta do estabelecimento e tentou fugir dos policiais presentes, mas colidiu contra uma árvore a cerca de 250 metros do local de partida.
O suspeito apresentava sintomas de embriaguez e foi detido. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher. O carro foi apreendido.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, um funcionário da casa noturna afirmou para os militares que recebeu outras reclamações de clientes relacionadas ao comportamento do suspeito.
Estado de Minas
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Congresso da UMADAT: Os pregadores e cantores do evento, neste final de semana
Acidente entre dois carros deixa um morto e um ferido na BR-259
Em Timóteo: Denunciado por tráfico é preso com barra de maconha
Entenda os próximos passos do julgamento de Bolsonaro no STF
Crianças foram obrigadas a conviver com cadáver de irmã morta em casa
Da AD Vale Verde: Parabéns, irmã Patrícia!