Publicado
2 horas atrásno
Iggor Santana Martins Barbosa, de 26 anos, natural de Coronel Fabriciano, foi encontrado morto com marcas de facadas na Rodovia Bunjiro Nakao (SP-250), no município de Apiaí, no interior de São Paulo.
O jogador amador de futebol e futsal foi localizado já sem vida por policiais militares, caído à margem da rodovia, na altura do km 324, no bairro Pirizal. Segundo informações apuradas pelo g1, a vítima apresentava 14 perfurações pelo corpo.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h da quinta-feira (11), após uma equipe do Corpo de Bombeiros se deparar com o homem ferido no local. A área foi isolada e preservada até a chegada da perícia técnica.
O caso foi registrado como homicídio no Plantão da Delegacia Seccional de Itapeva, que segue realizando diligências para esclarecer as circunstâncias do crime. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que um homem de 33 anos foi indiciado por envolvimento no homicídio. Um aparelho celular foi apreendido no local e encaminhado para perícia.
De acordo com o g1, Iggor integrou o Esquisito Futebol Clube por duas temporadas e, atualmente, fazia parte da equipe de futsal do E.F.C. Camisa 10. Nas redes sociais, os clubes prestaram homenagens à vítima.
Por Plantão Policial

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Panetone inteiro: quantas calorias tem o ícone de Natal?
Zezé di Camargo rompe com o SBT após presença de Lula e pede retirada de especial de Natal
Carla Zambelli renuncia ao posto de deputada federal
Da AD John Kennedy: AD Timóteo perde mais uma pioneira. Morre irmã Maria Alves Ferreira Martins
Pastor que ministrou em congregações da AD Timóteo grava vídeo vendendo doce em São Paulo
Governo dos EUA retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da Lei Magnitsky