Iggor Santana Martins Barbosa, de 26 anos, natural de Coronel Fabriciano, foi encontrado morto com marcas de facadas na Rodovia Bunjiro Nakao (SP-250), no município de Apiaí, no interior de São Paulo.
O jogador amador de futebol e futsal foi localizado já sem vida por policiais militares, caído à margem da rodovia, na altura do km 324, no bairro Pirizal. Segundo informações apuradas pelo g1, a vítima apresentava 14 perfurações pelo corpo.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h da quinta-feira (11), após uma equipe do Corpo de Bombeiros se deparar com o homem ferido no local. A área foi isolada e preservada até a chegada da perícia técnica.
O caso foi registrado como homicídio no Plantão da Delegacia Seccional de Itapeva, que segue realizando diligências para esclarecer as circunstâncias do crime. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que um homem de 33 anos foi indiciado por envolvimento no homicídio. Um aparelho celular foi apreendido no local e encaminhado para perícia.
Fique por dentro da AD Timóteo. Clique na imagem acima e entre no grupo.
De acordo com o g1, Iggor integrou o Esquisito Futebol Clube por duas temporadas e, atualmente, fazia parte da equipe de futsal do E.F.C. Camisa 10. Nas redes sociais, os clubes prestaram homenagens à vítima.
Por Plantão Policial