Publicado
1 ano atrásno
Um adolescente de 17 anos está sendo apontado como autor de ato infracional análogo a tentativa de homicídio contra um rapaz de 20 anos, o fato ocorreu na noite de terça-feira (30), em Timóteo no bairro Primavera.
Consta no boletim policial que o provável motivo seria passional. A vítima só não foi morta, que ao perceber a invasão do infrator correu se escondeu no banheiro, não satisfeito o menor efetuou disparos de arma de fogo em direção a um idoso avô do jovem, sem atingi-lo.
De acordo com os familiares das vítimas, o adolescente para entrar na casa deles se passou entregador de lanches, ao entrar sacou uma arma e ameaçou matar o idoso dizendo que se ele não acertasse uma certa quantia em dinheiro que o neto dele lhe devia.
O rapaz de 20 anos, correu para o banheiro, o infrator foi atrás e efetuou disparos na porta danificando o box de vidro sem atingir a vítima após o adolescente fugiu de carona em uma moto.
A perícia da Polícia Civil durante os trabalhos de praxe recolheu dois projéteis e três cartuchos deflagrados. Militares apuraram que o autor encontrou mensagem no telefone da namorada dele, que foi enviada pela vítima que namorou com ela no passado.
O jovem de 20 anos negou ter dívida com alguém e informou que namorou uma moça no passado. A mãe do menor infrator confidenciou aos PMs que o filho encontrou uma mensagem no WhatsApp da namorada enviada pelo antigo namorado.
O adolescente não foi localizado e segundo os militares ele possui várias passagens por atos infracionais por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa no trânsito, tráfico de drogas e receptação.
Por Plantão Policial.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Morre homem que levou mais de 150 picadas de abelhas ao tentar urinar em árvore
Em Timóteo: Bairro Bela Vista terá mutirão contra as arboviroses
Da AD Olaria: Parabéns, comandante José Geraldo Faustino!
Da AD Cachoeira do Vale: Homenagem, dos pais, irmãos e família, ao Nicolas!
Mãe e filho são brutalmente assassinados em São João del Rei
Da AD do Santa Terezinha: Parabéns, pastor Virley!