Publicado
1 ano atrásno
A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência sobre a morte de uma mulher, que passou mal após realizar um procedimento para emagrecer, em Ipatinga.
Conforme relatos de familiares, a vítima foi submetida a um ajuste de balão intragástrico para emagrecimento em uma clínica no dia 19 deste mês. Durante o processo, a vítima teve uma parada respiratória e precisou ser reanimada pela médica.
Após 30 minutos em observação, a paciente foi liberada para casa. Na madrugada de sábado, a mulher começou a sentir fortes dores abdominais, ela foi encaminhada para o Hospital Márcio Cunha, mas a orientação do médico foi procurar a clínica onde o procedimento foi realizado.
Na clínica, a paciente foi atendida e liberada. Às 2h38 de domingo, a mulher passou mal em casa. O Samu foi acionado, mas houve uma certa demora, já que houve troca de ambulância por problemas mecânicos. A mulher ficou cerca de 1h na UPA sendo atendida, mas não resistiu.
Fonte: Portal da Cidade Ipatinga
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Da AD Ana Moura (TC): Pastor Edson recebe família e convidados em culto de ação de graça
AD Metropolitana Vale do Aço: Ministério, fiéis e convidados agradecem a Deus pelo aniversário do pastor Adriano
Juristas evangélicos denunciam risco à liberdade de expressão em investigação contra Malafaia
Timóteo: Secretaria de Saúde realiza 3º LIRAa
Da AD Ana Moura (TC): Parabéns, irmã Margarida!
Da AD Novo Tempo: Parabéns, irmã Zilá!