AD Timóteo
Da AD Olaria: Morre o diácono Orozimbo

Em 2023 Orozimbo jubilou-se do diaconato, na AD Olaria. Na imagem ele aparece ao lado da esposa, irmã Maria Moura, falecida no ano passado.
Morreu na manhã desta quarta-feira (24), aos 81 anos, Orozimbo Filadelfo de Souza, jubilado em agosto de 2023, após 15 anos de relevantes serviços prestados a Deus no diaconato da Assembleia de Deus do bairro Olaria.
O velório estará ocorrendo a partir das 14h de hoje (24/06), no templo da Assembleia de Deus do bairro Olaria e, o sepultamento, está previsto para as 9h, da quinta-feira (25/06).
Em julho do ano passado a esposa dele, irmã Maria Moura, faleceu.
Vídeo: Orozimbo, que aparece ao lado da esposa, irmã Maria Moura, falecida em 8 de julho de 2025, é jubilado do diaconato em 2023, na Assembleia de Deus do bairro Olaria.

