Publicado
2 semanas atrásno
O Ministério da Assembleia de Deus, estabelecido em Timóteo, perde mais um dos seus pioneiros, daqueles que colaboraram com sua construção, testemunharam seus primeiros passos como denominação e participaram de importantes etapas do seu crescimento.
O diácono Antônio Assis, de 85 anos, um dos primeiros dirigentes da congregação da Assembleia de Deus do bairro Alegre, não resistiu a um AVC, sofrido no dia 23 de setembro, e morreu às 8h desta segunda-feira (29). O velório está ocorrendo em sua residência, à rua Caviúna, 170, bairro Limoeiro. O sepultamento está previsto para hoje, às 16h30.
O diácono Antônio congregou na Assembleia de Deus do bairro John Kennedy, à época quando residiu no Cruzeirinho. Há 31 mudou com a família para o Limoeiro. No tempo em que auxiliou na direção da AD Alegre, ele residia no Arataca, bairro conhecido, hoje, como Santa Maria.
O diácono deixa filhos e a viúva, irmã Nivalda.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.