Publicado
5 horas atrásno
Imagens de câmeras de segurança flagraram a invasão à casa do médico aposentado Miguel Abdalla Netto, tio de Suzane von Richthofen, no bairro do Campo Belo, zona sul de São Paulo. O crime ocorreu no dia 20 de janeiro, nas proximidades do Aeroporto de Congonhas.
A Polícia Civil investiga o furto no imóvel, que estava vazio desde a morte de Miguel, ocorrida no dia 9 de janeiro, em circunstâncias ainda apuradas. O boletim de ocorrência foi registrado após o sobrinho da vítima, Ricardo Abdalla de Freitas, encontrar a residência arrombada e notar o desaparecimento de diversos bens.
As imagens mostram um homem entrando e saindo da casa de forma tranquila, carregando uma sacola. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), móveis, documentos e dinheiro foram levados do local.
O caso foi registrado no 27º Distrito Policial (Campo Belo). Policiais militares chegaram a ser acionados na noite do crime e constataram a invasão do imóvel.
Sobre a morte de Miguel Abdalla Netto, a SSP informou que aguarda a conclusão dos laudos do Instituto Médico Legal (IML) para esclarecer as causas do óbito. A morte é tratada como suspeita.
No dia seguinte ao falecimento do médico, a casa foi pichada com a frase “Será que foi Suzane?”. A pichação foi apagada dias depois.
As investigações sobre o furto seguem em andamento para identificar os responsáveis e esclarecer os fatos.
Fonte: Metrópoles

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.