Publicado
5 horas atrásno
De acordo com os brothers, assim que ele entrou no gramado, o participante do grupo Camarote disse que estava bem, mas começou a convulsionar. Imediatamente, todos saíram da piscina na tentativa de socorrê-lo. A produção, no entanto, pediu que eles entrassem dentro da casa.
Confinado no ‘BBB 26’, o ator Henri Castelli abriu o jogo sobre um antigo relacionamento com uma ex-paquita. Durante conversa com colegas, ele revelou que o início de sua carreira foi marcado por um sentimento de exclusão, já que a então namorada sentia vergonha de ser vista publicamente ao seu lado.
“Namorei a Juliana Baroni, que foi paquita. Só que ela tinha vergonha de me levar nos lugares, nunca me levava nas festas, ficava excluído, assim. Não sei por que, nunca me convidava”, disse.
“Ela criticava algumas coisas. Assim, não sei se ela tinha vergonha. Não sei”. Ainda mais, na conversa com os brothers, o ator revelou que tudo aconteceu antes dele ganhar grande visibilidade com o seu trabalho. “Era uma fase em que eu ainda não era conhecido e isso mexia muito comigo”, encerrou ele.
No auge dos 47 anos, Henri não esconde sua vaidade. Ele passou por diversos tratamentos estéticos, especialmente na última década. Um dos mais marcantes foi a harmonização facial feita em 2024. Na ocasião, ele realizou preenchimentos na têmpora, nariz, bigode chinês, maxilar e olheiras, além da mandíbula, área que precisou de intervenção após uma fratura causada por uma agressão no passado.
Na época, o ator passou por cirurgia e precisou de drenagem linfática na mandíbula. “As pessoas elogiam minha pele e perguntam o que eu faço. Além disso, passo protetor solar, tomo água… Assim você vai envelhecendo de forma saudável. Para mim, o ideal é você ter a sua idade saudável. Não precisa ter cara de mais jovem nem mais velho. Muita gente quer parecer mais nova, e é aí onde você mais vê os exageros na parte estética”, disse ele em entrevista ao O Globo, em 2023.
Por:Valéria Abreu / Contigo

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.