Publicado
4 dias atrásno
O Fluminense segue tentando a contratação de Hulk e recebeu uma boa notícia nas últimas horas. O atacante sinalizou ao seu estafe que está disposto a deixar o Atlético-MG.
O Galo, contudo, não tem intenção de liberar o ídolo para o Tricolor das Laranjeiras. O UOL confirmou que Hulk precisaria expressar o desejo de sair diretamente aos dirigentes do clube mineiro para que o negócio avance ainda mais.
Por enquanto, o Fluminense aguarda os desdobramentos nos bastidores do Atlético-MG. A negociação ainda é considerada difícil. A informação inicial sobre o sinal verde de Hulk é do jornalista Lucas Tanaka.
O Atlético-MG também possui vencimentos pendentes com Hulk. As dívidas apresentam certo peso na negociação, embora a relação entre dirigentes e estafe do jogador seja considerada boa.
Se receber novo sinal verde, o Fluminense enviará proposta. Hulk tem contrato com o Galo até dezembro de 2026, ou seja, já poderia assinar um acordo prévio com o clube que desejar a partir de julho.
Aos 39 anos, o jogador vê a janela de alto nível se fechando após 2025 de altos e baixos no Atlético-MG. Por isso, estar em um grupo que jogará a Libertadores com equipe competitiva é um atrativo para Hulk e seu estafe.
O atacante é um dos maiores ídolos da história do Galo. Ele chegou a Belo Horizonte em 2021 e conquistou oito títulos. Ao todo, foram 287 jogos, 135 gols e 52 assistências.
Por Guilherme Xavier / Folhapress

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Em depoimento, suspeito diz como matou filho de vice-prefeito do PI: “Era só para dar uma surra”
Cruzeiro fica a detalhes de contratar Gerson; entenda moldes do negócio
Nikolas Ferreira solta o verbo e detona jornalista após ‘brincadeira’ com queda de Bolsonaro: “Alma apodrecida”
Mulher morre eletrocutada após ligar extensão para lavar roupas em tanquinho
Mulher acreditava estar ‘noiva’ de Brad Pitt e descobre que caiu em golpe
Victor Hugo, que trabalhou com Sampaoli no Flamengo, pode reforçar o Atlético