Publicado
1 ano atrásno
A advogada Jessyka Alessandra da Conceição, 29, foi encontrada morta dentro de um carro na cidade de Novo Progresso, no sudoeste do Pará.
A vítima tinha uma perfuração de arma de fogo na testa e estava em um veículo em uma avenida da cidade. O automóvel foi achado ontem.
Uma pistola calibre .380 e munições foram encontradas no local do crime.
Nada foi levado do veículo e só havia o corpo da advogada no automóvel, segundo o delegado Magno Conceição, ao site O Liberal. O portal Folha do Progresso divulgou que Jessyka estava desaparecida desde terça-feira (30) e a mãe dela, que mora em outra cidade, decidiu rastrear o celular da jovem, que indicou onde estava o corpo dela.
O corpo da vítima deve ser levado para Cuiabá, onde ela cursou a faculdade de Direito de 2010 a 2015, segundo o perfil de Jessyka no LinkedIn.
O registro da advogada na OAB (Ordem dos Advogados no Brasil) estava cadastrado na seccional do Pará e subseção da cidade de Novo Progresso.
A Polícia Civil informou ao UOL que o caso é investigado pela delegacia de Novo Progresso, perícias foram solicitadas e diligências estão sendo realizadas para apurar o caso.
Ao UOL, a OAB-PA informou que o presidente da comissão de defesa das Prerrogativas, Braz Mello, já oficiou e cobrou providências das autoridades para uma investigação célere do caso. “[Desejamos a] prisão dos envolvidos, bem como seja esclarecida a motivação do crime, principalmente se está ligado ao seu exercício profissional como advogada.”
Por UOL
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Depay questiona arbitragem em vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro: ‘Decepcionado’
Da AD Ana Moura (TC): Quem é Moisés Vitorino, um dos vencedores do 2º Festival de Música Gospel de Timóteo
Plano para matar Lula: saiba tudo o que aconteceu nas 12 horas seguintes à operação da PF
De Timóteo: cantora Eliciana Mendes em lançamento no YouTube
Da AD Alvorada: RC, Renascendo em Cristo, celebra 49 anos de existência
Em Timóteo: homem tenta matar ex-companheira