Ligue-se a nós

Gospel

Da AD Olaria: Presbítero José Miguel e esposa reúnem família em ato de gratidão a Deus pela recuperação da irmã Madair

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

Pastor Welerson Lagares (AD Ana Moura, templo de baixo) conduziu o culto que antecedeu ao almoço.

O casal presbítero José Miguel e Helena, membros da Assembleia de Deus do bairro Olaria, reuniu familiares em um sítio no bairro Petrópolis, em Timóteo, no dia 23 de julho passado, para um almoço em ação de graças pelo restabelecimento da saúde da irmã Madair Alves Rosa, casada com um irmão da Helena, o Abraão, cujo aniversário, também, foi alvo de gratidão a Deus.

Veja o vídeo. Um milagre para ser filmado.

Madair, a Madá, de 65 anos, sobreviveu milagrosamente a um acidente vascular cerebral (AVC) no final de novembro de 2022 e, segundo os médicos, o mal tinha reais probabilidades de repetir-se dentro de 60 dias.

Madair estava em sua casa, em Cachoeira Escura, distrito de Belo Oriente/MG, quando passou mal. Ela estava sentada em uma cadeira, na sala do imóvel e, quando foi levantar-se, não conseguiu e caiu. Quando o marido chegou a encontrou estirada no chão, “quase morta”, como frisou. Abraão levantou a esposa e descobriu que suas pernas não firmavam, providenciando, imediatamente, sua condução a um posto de saúde, onde mora, de onde foi transferida para um hospital, em Timóteo.  Após alguns exames, foi detectado que a paciente sofrera um AVC. Irmã Madair, após três dias internada, teve alta e foi acolhida na casa da cunhada, irmã Helena, em Timóteo, onde passou a receber os cuidados prescritos pelo médico. O tratamento durou quase trinta dias.

Vídeo: Testemunho a agradecimentos da irmã Madair.

Irmã Helena contou ao Portal do Silas que os cuidados dispensados à cunhada incluíram total atenção, pois, de acordo com previsão do médico, o AVC poderia se repetir dentro de 60 dias. Deus ouviu as orações dos familiares da Madá e, decorridos quase 8 meses, o mal não se repetiu. Irmã Madair, como mostra o vídeo, está recuperada e a perda parcial dos movimentos do braço e perna, do lado esquerdo, não a impede de reconhecer e agradecer a Deus pelo milagre de estar viva.

Vídeo: Gratidão do presbítero Miguel e esposa.

Antes do almoço, houve um período recheado de louvor e adoração a Deus, sob a direção do pastor Welerson Lagares, responsável pela congregação da Assembleia de Deus do bairro Ana Moura, templo de baixo, e amigo da família.

Além da gratidão a Deus pela recuperação da saúde da irmã Madair, o aniversário do marido, irmão Abraão, também foi comemorado.

Presbítero José Miguel e a esposa, irmã Helena (foto de baixo) agradeceram aos que compareceram para compartilharem da alegria da recuperação da familiar.

Quem entende de cardápio escolheu gratidão temperada com almoço!

 

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *