Publicado
2 anos atrásno
Entre os motivos enumeráveis para agradecer a Deus neste 30 de junho, último dia do mês, o casal pastor José Raimundo de Souza e Gessi Antônia de Souza, está a chegada, em sua residência, no bairro São Cristóvão, da filha Gecilene e do neto Edward Júnior. A última vez que os pais viram Gecilene, a Gê, foi há 15 anos. Durante este período os contatos eram feitos via internet e outros meios.
Gecilene veio acompanhada do filho Edward Júnior.
Gecilene chegou no aeroporto Regional do Vale do Aço, também conhecido como Aeroporto de Ipatinga, por volta das 08h40 desta sexta-feira (30), onde os pais a esperavam.
Parte da rua onde Gecilene brincou durante a infância e deixou muitos amigos e amigas, foi ornamentada com balões e faixas, numa forma carinhosa preparada pelos que contavam as horas para abraçarem a brasileira, 27 anos morando fora do país, 20 deles em Aruba e, 7, nos Estados Unidos.
Mãe e filho no Brasil, depois de 15 anos.
Em uma breve entrevista ao Portal do Silas, Gecilene, que deve retornar aos Estados Unidos no final do mês, disse reconhecer que “são verdadeiros amigos” aqueles que prepararam sua recepção.
Cartazes e faixas com dizeres carinhosos para recepcionar a brasileira.
A brasileira, assim que desceu do veículo que a trouxe do aeroporto, foi fortemente abraçada por um batalhão de vizinhos e amigos. Uma tia não conteve e chorou abraçada com a sobrinha. O filho foi, igualmente, recebido com muito calor humano.
Assista à chegada da Gecilene e filho.
Mesmo cansada da viagem, Gecilene aceitou falar com o Portal do Silas. Assista.
Para ver TODAS as fotos, CLIQUE AQUI.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Entram em vigor novas regras de segurança para chaves Pix
Timóteo avança na saúde com assinatura de ordem de serviço para construção de novas UBS
Timóteo: Acidente no bairro Eldorado
Namorada de adolescente que matou toda a família acompanhou o crime em transmissão ao vivo
Queda de avião termina em tragédia com duas mortes confirmadas
Morre Jimmy Swaggart, famoso televangelista, aos 90 anos