Publicado
12 meses atrásno
Com 44 anos de fundação, atendendo atualmente 21 internos e mantido com o apoio da Prefeitura de Timóteo, o sodalício Tio Questor, nome em homenagem ao educador salesiano Padre Questor de Barroco, que foi cidadão honorário de Timóteo, recebeu, na tarde deste sábado (31/8), a visita de 4 das 9 patrulhas do Destacamento 53 dos Exploradores do Rei, a Canaã, Jerusalém, Ebenézer e Levi. Os visitantes estavam cumprindo uma das habilidades do Grupo Descobridores, que reúne crianças de 8, 9 e 10 anos.
Comandante Ângela.
Acompanhadas dos seus respectivos comandante, os patrulheiros foram recebidos pelos internos e funcionários da casa de acolhimento com muito carinho e, durante a permanência no local, cantaram, mostraram algumas das práticas dos exploradores e presentearam os idosos, no momento da despedida.
Comandante Evódia.
O pastor Izaías, responsável pela congregação da Assembleia de Deus do bairro Primavera VI, também participou do evento e ministrou, antes do encerramento da visita.
Comandante Do Carmo.
Pastor Izaías, dirigente da AD Primavera VI
Em primeiro plano, o comandante Danilo.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Da AD Ana Moura (TC): Nenzinha: o milagre dos 50 anos!
Timóteo: Jovem de 18 anos morre após se envolver em acidente com carreta
Zanin marca para 2 de setembro o início do julgamento de Bolsonaro e aliados
Motorista sem CNH e com sinais de embriaguez bate carro contra muro e mata jovem em Inhapim
Da AD Ana Moura (TB): Coral canta no Hospital e Maternidade de Timóteo
Operação militar dos EUA faz Venezuela esconder Maduro em um bunker