Nos últimos dias, Bruna Lohaine, conhecida por produzir conteúdos cristãos, virou assunto na internet, após seu marido, o influencer Marcos Felipe, publicar um vídeo em suas redes sociais acusando-a de uma suposta traição.
No vídeo em questão, publicado na segunda-feira, 28 de agosto, Bruna foi filmada numa pousada pelo cônjuge que aponta a traição, dizendo que ela estaria lá com o amante.
Depois disso, Bruna fez um vídeo se manifestando sobre a suposta traição acusada pelo seu então marido. Na publicação, a influenciadora fala um pouco da sua relação e pede para que as pessoas vejam o lado dela também, e não apenas o lado do Marcos, para evitar julgamentos precipitados sobre ela.
Ela também falou que Marcos não chegou a bater nela, mas que foi “agressivo” e já ameaçou ela. Ela afirma que não sairía de casa para trair ou fazer algo do tipo.
Além disso, Bruna diz que tentou resolver o conflito com Marcos, mas afirmou que ele não quis conversar com ela.
Entretanto, em meio disso tudo, Bruna viu o número de seus seguidores em seu Instagram aumentar em grande escala em um curto período.
Antes, com cerca de 900 mil seguidores, a criadora de conteúdo ganhou 500 mil seguidores no decorrer de todas as adversidades, tendo um total de 1,4 milhões de seguidores na rede social.
Muitos seguidores saíram em defesa da influenciadora, apoiando-a na publicação feita por Bruna, com mensagens de apoio e carinho à ela.
Segundo o FuxicoGospel, a cunhada de Bruna, irmã de Marcos Felipe, interveio em defesa da blogueira, pedindo que o público evitasse julgamentos precipitados.
Ela reforçou em vídeos o quão complexa é a situação e a importância de não se apressar em “cancelar” Bruna baseando-se em meras suposições.
Por Portal de Prefeitura.