Publicado
1 ano atrásno
A dona de casa Ana Célia Perode Goes, de 61 anos, afirma que recebeu ataques depois de viralizar nas redes sociais ao anunciar uma falsa gravidez.
Moradora de Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza, capital do Ceará, ela “estourou” nas redes depois de divulgar a “notícia” de que estaria grávida, aos 61 anos, fruto do suposto relacionamento com um rapaz, de 21.
Eles fizeram uma sessão fotográfica, um vídeo com a “descoberta” da gravidez e bolaram um chá de revelação, realizado na noite de segunda-feira, 28.
A falsa gravidez de Ana Célia não passou de uma brincadeira, lançada por um dos netos da idosa — e agora influenciadora digital. Depois do anúncio da falsa gestação, ela passou a contar com mais de 320 mil seguidores no Instagram.
O rapaz que aparece ao lado da “vovó das redes” chama-se Ruger. Ele é criador de conteúdo e apenas amigo da família de Ana Célia.
“Eu nem imaginava que daria essa repercussão”, disse Ana Célia ao site R7. “Muita gente acreditou na história, gente que mora no meu próprio bairro e que me conhece. Eles me pararam no meio da rua para perguntar a veracidade da história.”
Casada na vida real e com duas filhas, Ana Célia passou a receber ataques de pessoas que acreditaram no relacionamento anunciado nas redes sociais, que era falso. Ela conta que recebeu xingamentos e julgamentos.
“Pessoas me julgaram, me xingaram e me chamaram de velha”, afirmou a influenciadora, que participou de 30 peças publicitárias depois do sucesso da história fake. “Porém não estou ligando.”
Por REDAÇÃO OESTE
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
AD Timóteo: Veja como ficou formada a diretoria para o biênio 2025-2026
São Paulo x Atlético: onde assistir, prováveis escalações e tudo sobre o duelo
Bebê morre ao engolir enfeite de árvore de Natal
Atlético defende tabu de nove jogos sem derrotas para o São Paulo
Em Timóteo: Crime no Petrópolis: suspeito de assassinar mulher é preso em Ipatinga
PF indicia Bolsonaro e militares por plano de golpe