Nesta sexta-feira (01), o nome da Aline Barros foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter depois da repercussão da sua imagem no último programa ‘Altas Horas’, da TV Globo.
Os usuários das redes sociais estão alegando que a cantora gospel ficou de ‘cara fechada’ aparentemente no final da gravação, em que o público, apresentador e convidados estão dançando, mas a evangélica não.
Depois que o assunto tomou certa relevância, a assessoria da artista escolheu enviar uma nota, divulgada pelo jornalista Leo Dias, de acordo com informações do portal Contigo!.
Eventos da AD Timóteo. Programe-se.
”Não teve nada demais. Aline é pastora e evangélica, então é normal ela não dançar”, diz um trecho do texto. ”O povo aumenta demais, fazendo memes para gerar polêmica”, continua.
Nesse contexto, a equipe ainda reforçou os questionamentos sobre Aline ter aceitado o convite, mesmo que supostamente soubesse que não iria se sentir bem no lugar. ”Ela amou a gravação, foi de coração para lá”, acrescenta a nota.
Nas redes sociais, o momento não deixou de ser ‘meme’, mas algumas pessoas saíram em defesa da cantora gospel, alegando que Aline possivelmente nem ouve o tipo de música que estava tocando, comentando também que é normal a reação.
Por Diário de São Paulo.